PREFEITO ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO DO FUNCIONALISMO

Nesta quarta-feira (24) a Administração Municipal por meio do prefeito Amauri Pires da Silva, e do secretário de administração, planejamento e finanças Adilson Bentz, informam que está à disposição dos servidores públicos ativos e aposentados, de que os mesmos podem realizar o pedido de antecipação do 13º salário. Os mesmos devem se deslocar até o setor de RH e realizar o pedido. O pagamento será realizado até o dia 10 de julho de 2023.

“Embora este ano tenhamos que conviver com a redução de recursos disponíveis, num esforço da administração temos a alegria de anunciar que vamos conseguir pagar a primeira parcela do 13º salário com bastante antecedência e sabemos da importância deste gesto no sentido de valorizar nossos servidores além de injetar dinheiro na nossa economia”, destacou o prefeito Amauri Pires da Silva.

De acordo com a administração pública, neste ano, o adiantamento vai injetar cerca de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais) na economia da cidade. Além da antecipação do benefício, o Município também tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. "O adiantamento beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio local e aquece nossa economia", concluiu o prefeito.