CAIBATÉ ATINGE PONTUAÇÃO MÁXIMA NO PIT

Novamente, o município de Caibaté atingiu 100 (cem) pontos, a máxima pontuação no Programa de Integração Tributária – o PIT, referente ao primeiro semestre do ano 2022. Há alguns anos, o município vem fortalecendo as ações elencadas no programa e no ano de 2022 foi repassado o valor de R$ 184.460,00 referente aos procedimentos desenvolvidos.

Um destaque nas ações desempenhadas pelo município dentro do programa, é a Educação Fiscal. A Secretaria de Finanças em conjunto com a Secretaria de Educação desenvolve nas escolas municipais o ensino da Educação Fiscal, de maneira transversal, com o apoio das apostilas “Aprendendo a ser Cidadão” e também através de projetos como na E.M.E.F. São Carlos que foram apresentados ao público na Primeira Mostra Pedagógica da escola, no dia 19 de novembro. Nesse ano também, Caibaté organizou o concurso “Gincana Escolar da Educação Fiscal” com participação das escolas municipais, professores e alunos onde receberam diversos prêmios.

Para dar continuidade ao tema foi criada a página da Educação Fiscal de Caibaté/RS na rede social Facebook, ali ficaram registradas as etapas do concurso.
Confira os links para conhecer, se informar e aprender sobre Educação Fiscal: