ATENÇÃO, CONTRIBUINTE: CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE O IPTU 2022

A Secretaria Municipal de Finanças comunica que os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) estarão disponíveis a partir do próximo dia 30 de maio. O atraso se deu em razão do processo de recadastramento imobiliário que foi realizado no município, que culminou no ajuste dos dados e, consequentemente, a emissão das guias. A Secretaria avisa ainda que todos os carnês do IPTU serão entregues nas residências dos contribuintes a partir do dia 30.

A quitação em cota única, com desconto de 15%, terá prazo até dia 15 de junho, data na qual também vencerá a primeira parcela para os contribuintes que optarem em pagar mensalmente. Lembrando que os carnês serão entregues nas residências dos contribuintes, através de trabalho de entrega por servidores da prefeitura municipal.

O desconto de 15% para o pagamento à vista, em cota única, é exclusivo para contribuintes que estavam em dia com o erário público em 31 de dezembro de 2021 e mantém sua situação fiscal regular atualmente.

O Contribuinte poderá efetuar o pagamento nos seguintes locais:

- Tesouraria situada junto a Secretaria de Finanças;

- Agencias Lotéricas da Caixa Econômica Federal;