DEVIDO À BANDEIRA PRETA, CARNÊS DO IPTU ESTÃO SENDO ENTREGUES NAS CASAS E PAGAMENTO FOI PRORROGADO POR UM MÊS

Durante esta semana e a semana que vem, motoristas da Secretaria da Saúde estão entregando nas residências dos caibateenses os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A ação tem o objetivo de restringir a circulação de pessoas na cidade durante o Regime de Bandeira Preta. Devido às dificuldades causadas pela pandemia, o prefeito Amauri Pires da Silva prorrogou por um mês o prazo para o pagamento do IPTU em cota única; a data máxima para efetuar o pagamento e receber o desconto de 15% fica agora para 14 de abril.

A Secretaria de Finanças do Município comunica que, durante o Regime de Bandeira Preta, não está sendo feita a troca das notas fiscais. E informa ainda que o pagamento do IPTU deste ano não quita carnês atrasados. O desconto de 15% para o pagamento em cota única é válido somente para cidadãos que não têm débitos com o Município.

A Administração Municipal e a secretária da Saúde Renata Batista Ely agradecem aos motoristas da Secretaria Municipal da Saúde por terem se disponibilizado a entregar os carnês nas residências.

Nas fotos, os motoristas Vaini Pires de Oliveira e Leandro Lauermann entregam carnês na Vila Assunção, na manhã desta sexta-feira (05).