PREFEITURA MUNICIPAL ANUNCIA PAGAMENTOS ANTECIPADOS DO 13º SALÁRIO E FOLHA DE DEZEMBRO

O prefeito Amauri Pires da Silva anunciou na manhã desta quarta-feira, 09 de dezembro, que o funcionalismo público municipal receberá na próxima sexta-feira, 11 de dezembro, o pagamento do 13º salário.

Ao mesmo tempo, o Chefe do Executivo estabeleceu a data para pagamento da folha do funcionalismo referente ao mês de dezembro, que acontecerá no próximo dia 24.

Ressalta-se que como o pagamento da folha dos professores ocorre através do repasse de Governo Federal, os pagamentos de ambos, serão realizados dia 15 e 30 respectivamente.

Isso é possível graças ao equilíbrio financeiro da Prefeitura, obtido através do esforço da equipe econômica e das medidas para contenção de gastos.