GOVERNO MUNICIPAL ANTECIPA PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO AOS SERVIDORES

A Administração Municipal de Caibaté por meio do Secretário de Finanças Adilson Bentz, informa que a Prefeitura Municipal, antecipará o pagamento da metade do Décimo Terceiro Salário a todos os Servidores Ativos, no dia 10 de julho, a todos aqueles que solicitaram o pagamento até o dia 30 de junho.
Já os servidores inativos (Aposentados e Pensionistas) poderão receber 100% da Gratificação Natalina, antecipadamente até o dia 10 de julho, devendo para tanto também apresentar o requerimento até o dia 30 de junho.
Normalmente é pago 50 % em julho e esta é a primeira vez que o Governo Municipal antecipa o total do Décimo Terceiro Salário aos Aposentados e Pensionistas, uma vez que o pagamento aos servidores inativos ocorre via FAPES e considerando que o mesmo possui disponibilidade do recurso e principalmente, a importância do aquecimento de nossa economia local, com injeção de recursos que circularão em nosso meio, a partir do pagamento do mesmo de forma antecipada.
Medidas como esta, compreendem uma série de iniciativas do Governo Municipal, para minimizar os impactos causados pela pandemia mundial em função da propagação do coronavírus (Covid-19).