PREFEITURA MANTÉM COMPROMISSO COM SERVIDORES E PAGA SALÁRIOS EM DIA

A Administração Municipal através do Secretário de Finanças Adilson Bentz, informa que o salário dos servidores municipais, ativos e inativos, estará disponível nas contas bancárias amanhã dia 28 de abril. O setor irá liberar os recursos para o pagamento da folha salarial de abril para todo o quadro de servidores do município.
O Vale Alimentação também estará disponível neste dia 28 de abril.
O Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, destacou que devido a situação equilibrada em que o município se encontra, e com a política de austeridade implantada pela administração é possível proporcionar aos servidores o benefício de receberem seus ordenados em dia e de forma antecipada, também servindo como forma de motivar as equipes para a continuidade do excelente trabalho que vem sendo realizado.