PROGRAMA NOTA CONSCIENTE 2019: SORTEIO DESTE MÊS SERÁ DIA 20

O Setor de Finanças da Prefeitura de Caibaté continua trocando as notas fiscais obtidas no comércio local por cartelas da Campanha Nota Consciente 2019.
A cada 100 reais em notas fiscais de venda dos estabelecimentos de Caibaté, de prestação de serviços e de notas fiscais de venda de indústria do município, é fornecida uma cartela ao portador.
O sorteio deste mês de novembro será realizado dia 20, quarta-feira, junto a Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal e as trocas de cartelas serão realizadas até o dia 19, terça-feira.
Segundo informações do Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz, o último sorteio do ano do Programa Nota Consciente, está programado para ocorrer dia 15 de dezembro, junto as Programações do Natal Magia no Coração das Missões, em evento na Praça Viru Kliemann.
Não perca tempo, troque suas notas fiscais. Quanto mais notas trocadas maior serão suas chances de ser premiado.