PREFEITURA PAGA NESTA QUINTA-FEIRA (26) ANTECIPADAMENTE O SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Os Servidores da Prefeitura Municipal de Caibaté terão os salários referente ao mês de setembro na conta nesta quinta-feira (26). Os valores poderão ser sacados a partir da 0h do dia 26.
Essa ação reforça o compromisso da gestão com os servidores, valorizando seu trabalho com o pagamento em dia, dentro de mês trabalhado e assegurando a regularidade do funcionalismo municipal. “Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento do “Coração das Missões”, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspirados a dar o seu melhor”, reforça o Prefeito Amauri Pires da Silva.
Para o Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz, esta é parte da missão de cuidar bem de Caibaté. “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a Sociedade Caibateense. A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão que estamos realizando, fazendo com que conseguimos manter em dia o pagamento dos servidores municipais”, conclui Adilson.
Neste dia 28 de setembro, também estará disponível o Vale Alimentação.