11ª FACIC PAUTOU ENCONTRO COM O PRESIDENTE DA CERMISSÕES DIAMANTINO MARQUES DOS SANTOS

Programada para ser realizada entre os dias 16 a 19 de maio de 2024, a 11ª FACIC – Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Caibaté começa a ganhar forma para receber a comunidade local e regional, no evento que mostrará as potencialidades do Coração das Missões.

Ainda no ano de 2023, a Comissão Organizadora da Feira, trabalhou para a contratação dos shows, sendo que os mesmos tem que ser feitos com antecedência para se buscar bons nomes de grupos para compor a grade de shows diversificada, e sendo atrativa para quem vier até a feira. A edição de 2024, não terá cobrança de ingressos para nenhum dia dos shows, sendo estes todos gratuitos durante os quatro dias de evento.

Para tanto, como é tradicional e sempre foi fator predominante para o sucesso do evento a parceria com a Cermissões, sempre foi imprescindível para a realização da feira. Ainda na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito municipal Amauri Pires da Silva acompanhado do Secretário Municipal e Coordenador Geral da 11ª Facic Adilson Bentz e ainda do Comunicador e Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal e Presidente da 11ª Facic Rogério Souza, realizaram uma reunião com o Presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, para tratar sobre a 11ª Facic.

O presidente Diamantino ressaltou esta parceria que sempre foi realizada nas edições da feira, sendo dado todo o apoio necessário da cooperativa, dispondo da estrutura e de pessoal para o acompanhamento constante da feira.

Destacamos a nossa alegria em mais uma vez termos este apoio para a realização da 11ª Facic. O evento será realizado nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio de 2024 será também em comemoração aos 58 anos de Emancipação Político Administrativo de Caibaté.