PROGRAMAÇÃO NATALINA 2023 | UM SONHO DE NATAL PARA OS CAIBATEENSES

Com o tema "Caibaté: um sonho de Natal - brilhante de alegria e iluminado de amor", a Programação Natalina deste ano vem pra renovar os ânimos, proporcionar felicidade e reacender o sentimento de esperança pelos quatro cantos da cidade. Pensada com muito carinho pela Administração Municipal e entidades apoiadoras, a Programação oferece diferentes atrações para alegrar o período natalino caibateense!

A abertura está marcada para a noite do dia 12 de dezembro, com um momento muito especial: A inauguração do Palco Cultural. Posteriormente, seguem eventos junto ao Pavilhão Cultural Valdir Velozo, culminando no Baile de Natal que será realizado dia 23, no Clube Sete de Setembro. Além de apresentações, teatros, teremos shows musicais com Marines Siqueira, Banda G10, Renan Moura, Tomé Munchen, Geann Antunes e Banda, Banda Legal e Band Nave Som.

Toda comunidade caibateense, deixamos aqui o convite especial para prestigiar esta espetacular programação e contribuir com as entidades beneficentes que colocarão copa, com venda de lanches e bebidas, junto à Praça Viru Kliemann.

- Contamos com todos vocês para que nosso Natal seja a realização de um grande sonho! Ajude a divulgar compartilhando a programação!