PRIMEIRO CICLO GUARANI FOI TEMA DE PALESTRA NESTA QUARTA-FEIRA EM CAIBATÉ

A Escola Municipal São Carlos juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo – SMECT, realizou uma importante palestra na manhã desta quarta-feira (19), para os alunos e professores, na qual, contou com a participação do Bacharel em Arqueologia Uffs de Sergipe Cristiano de Jesus e de Filipi Pompeo - Formado em História, Arqueologia e Pós Doutorado em Antropologia.

Os mesmos apresentaram a entrega do estudo de arqueologia realizado em Caibaté, pertencente aos municípios do Primeiro Ciclo Jesuítico Guarani. A palestra foi gravada e será repassada para todas as escolas do município.

Em nome da administração municipal parabenizamos os arqueólogos, sendo que os mesmos realizam um trabalho fantástico em nossa cidade e região.