NO DIA DE VIVENCIAR O TRADICIONALISMO GAÚCHO O ANO TODO, PARCERIA É EVIDENCIADA POR MEIO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, LEDIMA ASSESSORIA EDUCACIONAL E SICREDI

Nesta segunda-feira (05), foi antecipado em Caibaté o Dia de Vivenciar o Tradicionalismo Gaúcho o Ano Todo, com diversas ações tradicionalistas que vem sendo realizadas desde o início do ano de 2023. Valorizar o que temos de mais importante, a nossa história, ficou evidenciada durante todo o dia, no qual parabenizamos todas as atividades que foram desenvolvidas neste mês.

Ainda pela parte da manhã, um encontro junto ao Gabinete da Prefeitura Municipal, evidenciou a grande parceria para o sucesso do projeto no qual Caibaté é pioneiro, entre Administração Municipal, empresa LEDIMA Assessoria Educacional (Idealizadora do projeto) e Sicredi. No encontro a Sra. Leni Spanivello da Rosa, proprietária da empresa Ledima, entregou um mimo como forma de agradecimento ao secretário de educação, cultura e turismo Henrique Colpo de Lima, que está se despedindo da pasta, como forma de gratidão pela parceria firmada.

O prefeito municipal Amauri Pires da Silva, fez um agradecimento a todos que estão se empenhando para que o projeto continue em alto nível, destacando a parceria com o Sicredi através da agência de Caibaté, que realizou o patrocínio para o projeto, no valor de R$ 3.000,00, que serão aplicados ao longo do ano no projeto Vivenciar o Tradicionalismo Gaúcho o Ano Todo.