PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN HERTHER RECEBEU COMITIVA DA 16ª POLFEST INTERNACIONAL DE GUARANI DAS MISSÕES

O prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther recebeu em seu gabinete, junto a Prefeitura Municipal a visita da comitiva da 16ª Polfest Internacional de Guarani das Missões, representada pela rainha, Kariane Pauczinski, princesas Rafaela Zurawski e Caroline Jaroszewski e pelo membro da comissão social Dieno Driwski.

A 16ª Polfest Internacional realiza-se entre os dias 25 à 28 de maio de 2023 e promete muita alegria, cultura, entretenimento, shows, bailes, gastronomia, artesanato, folclore e religiosidade junto ao Parque de Exposições Clemente Vicente Binkowski, em Guarani das Missões.

Daniel agradeceu a visita e o convite e desejou votos de muito sucesso na realização do evento.