PREFEITO AMAURI RECEBEU VISITA DO PADRE ALBINO SCHALEMBERGER

Na tarde desta quinta-feira (13), o prefeito municipal Amauri Pires da Silva, recebeu junto ao seu Gabinete da Prefeitura Municipal a visita do pároco da Paróquia Santa Lúcia de Caibaté e Mato Queimado Padre Albino Schalemberger.

Na oportunidade acompanhado do secretário de educação, cultura e turismo Henrique Colpo de Lima e da integrante da diretoria da Paróquia Santa Lucia Sra. Lucia Scheneider, o gestor municipal recebeu o convite para participar do 39º Encontro Diocesano de CEB’s, que será realizado em nossa cidade nos dias 21 e 22 de outubro deste ano, tendo como local do evento junto a Escola Nossa Senhora Conquistadora (Educandário) e as refeições serão realizadas no Salão Paroquial.

O evento terá como tema: Missão, Pão e Vida, e o lema: Dai-lhes vós mesmo de comer.