INFORMATIVO DA PREFEITURA TEVE PARTICIPAÇÃO DO FRANCÊS WANDRILLE GOSSET

Neste último sábado, 28 de janeiro, o informativo da Prefeitura Municipal, apresentado ao vivo na Rádio Caibaté 95.3 FM, contou com a participação do francês Wandrille Gosset, que realiza um intercâmbio no Brasil e está hospedado na família Herther.

A convite do vice-prefeito e prefeito em exercício de Caibaté, Daniel Seffrin Herther, Wandrille falou sobre a sua passagem pelo município e sua vinda ao Brasil, para aprendizado da língua portuguesa e da cultura brasileira.

Encantado com as Missões, Wandrille visitou nos últimos dias o Santuário do Caaró e as ruínas de São Miguel das Missões, patrimônio cultural da humanidade pela Unesco.
O informativo ainda contou com a participação do vice-prefeito e prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther e do secretário de Agricultura Ricardo Castanho.

Em nome da Administração Municipal, agradecemos ao Wandrille pela passagem em nosso município. Volte sempre e leve boas recordações do “Coração das Missões”!