COM MULTIDÃO FESTEJANDO NO PAVILHÃO VALDIR VELOZO, CAIBATÉ ENCERROU AS PROGRAMAÇÕES NATALINAS 2022

Foi realizado, na noite desta quarta-feira, 28 de dezembro, evento de encerramento das programações natalinas 2022 em Caibaté - Um sonho de Natal: Brilhante de Alegria e Iluminado de Amor.

A programação iniciou à tardinha com a entrega de uma lembrança para todos os usuários apaeanos, pela empresa Schuck Artefatos de Cimento de Mato Queimado. Em seguida, foi feita a entrega dos presentes pelos padrinhos da Apae, em uma campanha que é tradicional todos os anos na entidade. Após, aconteceu o lançamento do livro “Nos trilhos da memória”, escrito por Geraldo Both - cidadão que, em sua passagem por Caibaté, foi muito atuante no meio social, presidindo e estando a frente de muitas entidades, e hoje reside na cidade de Parobé – RS.

Ainda na noite, foi realizada a entrega dos presentes para as crianças que escreveram a cartinha ao Papai Noel e enviaram para a Rádio Caibaté. E, para fechar a programação, uma multidão de pessoas dançou e se divertiu ao som da Banda Indústria Musical, em show patrocinado pelas Lojas Becker.

- Fechamos as programações natalinas em 2022 com o sentimento de gratidão! A Administração Municipal agradece a todos que participaram e colaboraram para que se fizesse um Natal brilhante de alegria e iluminado de amor!