CENTRO COMUNITÁRIO DA VISTA ALEGRE IRÁ PROMOVER GRANDE BAILE NO DIA 10 DE DEZEMBRO

Nesta manhã de segunda-feira (28) o prefeito municipal Amauri Pires da Silva recebeu a visita em seu gabinete do presidente do Centro Comunitário da Vista Alegre Odair José Ribas de Brum (Guga), que na oportunidade fez um convite ao gestor se estendendo a toda a comunidade para grande baile no próximo dia 10 de dezembro.

Garotos do Fandango estarão animando este grande evento, que terá início às 23 horas. Os ingressos serão ao preço de R$ 25.00 para homens e R$ 20.00 para mulheres, e serão somente na hora.

Convide a sua família e amigos e participe deste grande baile, além de colaborar com o Centro Comunitário da Vista Alegre.