REALIZADA COM SUCESSO A FESTA DA COMUNIDADE DA MATRIZ

O Salão Paroquial de Caibaté foi o palco de um grande evento neste domingo, 03, com a realização da Festa da Comunidade da Matriz. A programação iniciou pela manhã com Missa Festiva, seguida de almoço e confraternização dançante a tarde com animação do Musical Amigos em Festa.

Ainda no sábado, 02, como forma de valorização da comunidade, a administração municipal optou pela realização do Informativo pela Rádio Caibaté, apresentado ao vivo direto do local.
Para o vice-prefeito Daniel Seffrin Herther que colaborou no almoço e ajudou na preparação do churrasco, o evento superou todas as expectativas: “Foi emocionante ver a comunidade da matriz reunida, depois de mais de dois anos afastados o domingo foi de reencontro com os amigos e visitantes que se somaram para a realização da festa. Estão todos de parabéns” reiterou o vice prefeito Daniel.

Precisou-se de uma grande estrutura de colaboradores para a realização da festa, e segundo o presidente da entidade Vilmar Morais de Lima, popularmente conhecido como “Tical”, “Todos da diretoria se engajaram e o sucesso é de todos". Além do trabalho voluntariado, “Tical” agradeceu a todos que colaboraram também com a doação de alimentos para a comunidade da matriz, ressaltando que para o almoço foi comercializado mais de 500 cartões.

Em nome da administração municipal queremos parabenizar pelo grande evento e sempre nos colocarmos para somar na construção de uma comunidade ainda melhor.