PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN RECEBE VISITA DO PADRE DA PARÓQUIA SANTA LÚCIA E DO NOVO PRESIDENTE DA MATRIZ

O prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 01, a visita do padre Albino Cláudio Schallenberger, pároco da Paroquia Santa Lucia de Caibaté e Mato Queimado, juntamente com o novo presidente da comunidade da Matriz Sr. Vilmar Morais de Lima, popularmente conhecido como “Tical”.

A reunião foi destinada a tratar das programações e demandas das comunidades caibateenses atendidas pela Paróquia Santa Lúcia e da comunidade da Matriz. O prefeito Daniel desejou sucesso ao novo presidente da Matriz, colocando-se à disposição na soma que se dá através da parceria entre entidades e administração municipal.