SOBERANAS DE CAIBATÉ RECEBEM CURSO DE COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA

As soberanas caibateenses Alana Marx da Silva, Luiza Melo Tamiosso e Melissa Ames Back participaram de um workshop de Comunicação e Oratória, ministrado por Iure Martins, da Impacto Comunicação Colaborativa e Meta Consultoria & Multiserviços, de São Luiz Gonzaga. O curso foi oferecido pela Prefeitura, no dia 13 de abril, na Câmara de Vereadores, organizado pela chefe de Seção de Cultura e Turismo do Município, Vivian Friederichs Copetti.

Nas oficinas, foram ensinados padrões de comportamentos em público, como foco para articulação, gesticulação, voz, interpretação e habilidades de comunicação de forma geral. A ação está ligada ao incentivo de desenvolvimento interpessoal que o Município de Caibaté proporciona às suas soberanas, representantes da beleza, da inteligência e da cordialidade da mulher caibateense.