REPRESENTANTES DO CLUBE UNIÃO DA TERCEIRA IDADE CONVIDAM PARA BAILE REGIONAL DESTE DOMINGO

O vice-prefeito de Caibaté, em exercício do cargo de prefeito, Daniel Seffrin Herther, recebeu na Prefeitura, na tarde desta terça-feira (26), representantes do Clube União da Terceira Idade. A presidente do Clube, Elaine Miranda, e seu esposo Dilmar de Menezes, o vice-presidente Lauri Sieben/Sone e a secretária Sonia Menezes compareceram ao gabinete para reforçar o convite para participação no Baile Regional da Terceira Idade, que será realizado no Clube Sete de Setembro de Caibaté no próximo domingo (01).

De acordo com a organização, este será o primeiro evento que o Clube realiza depois de mais de dois anos de pandemia. A animação será da dupla caibateense Renan Moura e Rafael, a partir das 14h. Não haverá cobrança de ingressos para sócios quites com a tesouraria do Clube União; sócios em débito pagam R$10 e quem não é sócio, R$15.