PREFEITO AMAURI RECEBE COORDENADOR DA 11ª CAVALGADA DA TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES

De 01 a 08 de maio de 2022 será realizada a 11ª Cavalgada na Trilha dos Santos Mártires das Missões. Para combinar detalhes da organização, na tarde desta segunda-feira, 04, o prefeito Amauri recebeu em seu gabinete a visita do professor, historiador e coordenador da cavalgada, Charlei Knebel Willers.

Como já é tradicional, a Cavalgada terá como ponto de partida o Passo do Padre, no interior de São Nicolau, às margens do Rio Uruguai. Após, os cavalarianos passarão pelos municípios de Dezesseis de Novembro, Pirapó, Roque Gonzales, São Pedro do Butiá, Rolador, Mato Queimado e Caibaté, terminando a jornada no Santuário do Caaró.

Na reunião realizada com Charlei - acompanhado da chefe do Setor de Cultura e Turismo, Vivian Copetti, e da supervisora escolar Daniela Grigoletto Agnes-, o prefeito Amauri destacou a importância da Cavalgada e frisou que o Município dará todo o apoio possível para a realização do evento.