Sebrae lança chamada pública para compra de objetos artesanais

 

O Sebrae está com inscrições abertas até o próximo dia 10 de fevereiro para artesãos interessados em participar da Chamada Pública 01/2022 destinada à compra de objetos artesanais para trocas protocolares, com o propósito de fomentar o desenvolvimento sustentável e o aperfeiçoamento técnico do artesanato. Podem ser cadastradas produções resultantes da transformação de matérias-primas em estado natural ou manufaturadas. 

 

A Chamada Pública é dirigida a artesãos individuais e entidades representativas do segmento do artesanato, com o objetivo de utilização dos materiais em Trocas Protocolares, por ocasião de viagens, eventos e visitas técnicas dos diretores, dos representantes do Sebrae ou de autoridades representantes de órgãos governamentais, empresas parceiras e instituições nacionais e internacionais.

 

As inscrições podem ser realizadas por uma das seguintes formas: 

- via eletrônica, preferencialmente por acesso ao link: https://forms.office.com/r/MmJtTxBR3E 

- pelo endereço de e-mail: tprotocolares@sebrae.com.br 

- por via impressa

- ou o interessado poderá apresentar a documentação diretamente na sede do Sebrae Nacional ou enviando por Carta Registrada, para o seguinte endereço: Sebrae Nacional A/C: Unidade de Assessoria Institucional SGAS 605, Conjunto A, Asa Sul, Brasília/DF, CEP: 70.200-904 6.2.2:

 

O prazo para conclusão da inscrição (eletrônica ou impressa) é até as 18h00 do dia 10/2/2022.

 

Mais informações disponíveis no edital em anexo.