MUNICÍPIO REALIZA CONCURSO PARA ESCOLHA DE NOVAS SOBERANAS DE CAIBATÉ

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 15/09/2021 às 14:13   |   Imprimir

Inicia-se nesta quinta-feira (16) e se estende até 01 de outubro o período de inscrições para o concurso de escolha das novas soberanas de Caibaté, que substituirão as atuais Kailany Siqueira, Nicole Ferretti e Letícia Noro Burin, que muito bem representam o município desde setembro de 2019. A rainha e as duas princesas a serem eleitas terão a honra de divulgar Caibaté em feiras, eventos oficiais, turísticos e programações do município.

Os requisitos para participar do concurso são os seguintes:

1. Ser brasileira;
  2. Ter domicílio em Caibaté/RS;
  3. Ter idade mínima de 15 (quinze) anos e idade máxima de 20 (vinte) anos na data da inscrição;
  4. Ter disponibilidade de horários para cumprir o cronograma de atividades do Concurso (ensaios, entrevista, palestra e encontros)
  5. Cumprir as obrigações constantes no Regulamento e participar dos eventos organizados pelo município em eventos oficiais, quando solicitadas;
  6. Ser simpática e cooperativa, ter postura, ter condições (cultura e conhecimento) para representar o município de Caibaté em eventos, festas e feiras municipais, estaduais e nacionais;
  7. Não estar grávida;
  8. Não estar respondendo a nenhum processo de ordem cível ou criminal;
  9. Autorizar o uso do seu nome, sons, fotos e imagens, em todas as formas de mídia, a serem utilizadas pelo município, patrocinados, apoiadores e/ou terceiros por ele expressamente autorizados, sem cobranças ou qualquer tipo de remuneração.

Para a inscrição, as interessadas devem retirar formulário na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Turismo. Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h.

Todas as candidatas devem ler atentamente o Regulamento do Concurso de Soberanas 2021, disponível em anexo.