DESAFIO DO BEM LOJAS QUERO-QUERO REPASSA 23 CESTAS BÁSICAS PARA APAE DE CAIBATÉ – MATO QUEIMADO

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 03/06/2020 às 15:54   |   Imprimir

Em tempos de situação de emergência de saúde, devido à pandemia da Covid-19 e o seu consequente impacto econômico, ações solidárias são fundamentais. Pensando nisso, a Loja Quero-Quero de Caibaté realizou a doação de 23 cestas básicas para a APAE de Caibaté – Mato Queimado.
As Cestas Básicas ou (Aportes Nutricionais), foram distribuídas paras as famílias dos alunos que frequentam a APAE, uma vez que as aulas e atividades presenciais estão suspensas devido a propagação do Coronavírus (Covid-19).
O ato de entrega das cestas foi realizado ao longo da terça-feira, 02 de junho, e contou também com a participação durante a tarde, do Gerente da Loja Quero-Quero de Caibaté Sandro Bernardes, que foi ao encontro das famílias, podendo também conhecer um pouquinho da situação das mesmas.
Para a Diretora da Entidade Marcia Paqueira, este foi um momento muito especial, “Sabemos da real situação de nossos alunos, e suas necessidades, hoje foi um grande dia, realmente emocionante, parabéns Lojas Quero-Quero” disse Marcia.
A Equipe da APAE Caibaté – Mato Queimado agradece as doações vindas em momento difícil em que estamos vivenciando. “Estas doações chegam para trazer um alento para muitas famílias. OBRIGADO LOJAS QUERO-QUERO, OBRIGADO SANDRO E EQUIPE” agradeceu o Presidente da Entidade Rogério Souza.
O Desafio do Bem, que tem o apoio do Banco de Alimentos, promoveu a doação de 20 mil cestas básicas nas comunidades onde as Lojas Quero-Quero atuam. Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, com mais de 350 lojas em mais de 285 cidades, a rede de lojas Quero-Quero pertence ao Fundo de Investimentos Advent International. Este fundo fez um desafio à diretoria para realizar uma campanha de arrecadação de doações de cestas básicas neste momento de pandemia.

Obs. Foto tirada durante a entrega das cestas para um dos alunos.