PRESIDENTE DO CLUBE UNIÃO DA TERCEIRA IDADE DE CAIBATÉ REALIZA ENTREGA DE AGENDA E CALENDÁRIO DE EVENTOS AO PREFEITO AMAURI

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 03/12/2019 às 15:18   |   Imprimir

Na manhã desta terça-feira, 03 de dezembro 2019, o Presidente do Clube União da Terceira Idade de Caibaté Joares Borges de Matos, realizou junto ao Gabinete do Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, a entrega da Agenda e o Calendário dos Eventos da Regional 5 da Associação dos Clubes Organizados da 3ª Idade, ao Prefeito Amauri Pires da silva.
Na oportunidade Joares presenteou também o Prefeito Amauri com uma carta de agradecimento.
O Prefeito Amauri agradeceu a visita e os presentes, dizendo que esta parceria com os clubes e entidades de nosso município se faz necessária, visto da importância das mesmas, acrescentando “ Em 2020 a parceria irá continuar, uma vez que o Clube União e o Grupo da Terceira Idade de Caibaté, representa muito bem o nosso município em diversos eventos da nossa região”.