ILUMINA CAIBATÉ: INSCRIÇÕES INICIAM NESTA SEGUNDA-FEIRA, 25

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 25/11/2019 às 09:00   |   Imprimir

Com objetivo de resgatar a tradição de uma cidade toda iluminada e enfeitada para o Natal, a Administração Municipal preparou para este ano de 2019 o Projeto: ILUMINA CAIBATÉ.
Será sorteado uma televisão 32 polegadas para qualquer pessoa física ou jurídica, a fazer intervenções de iluminação natalina em sua casa ou empresa, rua ou árvores.
Com a participação de todos, a Administração Municipal visa desempenhar um trabalho em conjunto com a comunidade, conduzindo para um Natal cheio de luz e felicidade nos lares.
O Natal é uma data mágica onde as pessoas estão mais sensíveis e receptivas, sendo um momento de descontração e alegria nos lares Caibateenses. Motivo este para iluminar a cidade e coloca-la mais uma vez na vitrine do cenário regional, fortalecendo laços de amizade e fraternidade.

Período Inscrição:
Do dia 25 de novembro ao dia 13 de dezembro, junto a SMECT.

Avaliação:
- Poste a foto do ambiente iluminado junto ao Facebook ou Instagram com a Hashtag “#ILUMINACAIBATÉ” e Marcar a Prefeitura Municipal de Caibaté ou ainda, traga a imagem da iluminação que fizeste, na SMECT para avaliação, no momento da inscrição.

O sorteio será realizado durante o Baile do Chopp de Natal (dia 21 dezembro), junto ao Clube 7 de Setembro.