VISITA DE DIVULGAÇÃO DA 3ª EXPOUBIRETAMA

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 12/11/2019 às 16:44   |   Imprimir

Na tarde desta terça-feira, 12 de novembro, o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, juntamente com a Secretária de Educação Ângela Hartmann, receberam junto a Prefeitura Municipal a comitiva da 3ª EXPOUBIRETAMA, feira da Indústria, Comércio e Artesanato que acontecerá de 29 de novembro à 01 de dezembro de 2019, no Município de Ubiretama.
O convite foi feito através do Vice-Prefeito Orlando Rozek, da Rainha da Expo Débora Laís Chejovich e da 2ª Princesa Brenda Leticia Ciepielewski.
Ressalta-se que todos os shows e apresentações terão INGRESSO GRATUITO, assim como o ingresso no Parque de Exposições.
A Administração Municipal agradece a visita e deseja sucesso na realização deste grande evento.
Você é o convidado especial para participar!