VISITA DE COMITIVA DA 10ª EXPOSALM

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 04/11/2019 às 16:58   |   Imprimir

A Administração Municipal recebeu na tarde desta segunda-feira, 04 de novembro, a visita da Comitiva da 10ª EXPOSALM de Salvador das Missões.
Na oportunidade o Presidente da 10ª EXPOSALM Airton Schimidt, o Vice-Presidente Julci Luft, as Princesas Milela Beiger e Eloísa Martini, a Supervisora de Ensino Raquel Strieder, os integrantes da Comissão da Expo, Bruna Froelich e Alex Ludovico, onde realizaram a entrega de um convite ao Prefeito Amauri Pires da Silva, ao Vice-Prefeito Daniel Seffrin Herther e aos Secretários Municipais presentes.
A 10ª EXPOSALM será realizada entre os dias 14 a 17 de novembro de 2019, junto ao Centro de Eventos de Salvador das Missões e tem como lema: Empreender é agora!
A Abertura Oficial está programada para quinta-feira, 14, às 17 horas.
O evento que será realizado no município de Salvador das Missões, no noroeste do Estado, promove diversas atrações entre elas:
- Exposição da Indústria, Comércio e Artesanato;
- Espaço da Agricultura Familiar;
- Espaço da Coopaf Vida Nova, com Café Colonial sendo servido durante todo o período da Feira;
- Parque de Diversões com acesso gratuito;
- Apresentação musicais e culturais;
- Área demonstrativa;
- Exposição de animais;
- Acesso Gratuito todos os dias da feira.
A Administração Municipal agradece a visita e deseja sucesso na realização deste grande evento.