ENCONTRO DE MULHERES TEVE PALESTRA COM CLÁUDIA SCHULZ

Foi realizado, na noite de ontem (08), no Clube Sete de Setembro, um encontro de mulheres promovido pela equipe do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Cohiguate, da Prefeitura de Caibaté. Além de dinâmicas e entrega de presentes às mulheres, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o evento contou com palestra da psicóloga Cláudia Schulz, de Santa Rosa, que tratou de autonomia feminina, participação da mulher no mercado de trabalho e combate às ações machistas naturalizadas pela sociedade. Participaram da atividade cerca de 200 caibateenses, dentre elas a primeira-dama Adriana Pires da Silva, a vice-primeira-dama Viviane Antes e a secretária municipal da Saúde e Ação Social Renata Batista Ely.