SOLIDARIEDADE MARCA AÇÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO REALIZADA EM CAIBATÉ NESTA QUARTA-FEIRA

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Cohiguate realiza nesta quarta-feira (02) uma ação de distribuição de roupas, calçados, cobertores, entre outros itens de uso pessoal entregues pela comunidade para doação a pessoas em vulnerabilidade social. A atividade faz parte da Campanha do Agasalho 2021 e acontece no Clube Sete de Setembro até as 16h, levando em conta os cuidados necessários em tempos de pandemia.

O prefeito municipal Amauri Pires da Silva esteve no Clube nesta manhã acompanhando a ação e avalia que esta é a melhor Campanha do Agasalho da história de Caibaté. “O pessoal sai daqui contente com toda esta organização e roupas de boa qualidade sendo oferecidas pra população”, destacou, parabenizando o Cras pela iniciativa e a comunidade caibateense que foi muito solidária e doou agasalhos em ótimas condições de uso.

Segundo a Assistente Social do Município, Daniela Fraga, coordenadora da Campanha, pessoas que precisarem de vestimentas e não puderam buscar no Clube podem entrar em contato com seus agentes da saúde na próxima semana pois os materiais restantes continuarão disponíveis para doação pelos próximos 15 dias.

“Neste ano difícil, todo gesto de carinho, todo gesto de solidariedade é um gesto de amor. Ficamos muito alegres em ver esta ação da equipe do Cras oportunizando a felicidade no rosto das pessoas. Isso prova que ainda existe, sim, muita bondade e calor humano”, avaliou a secretária municipal da Saúde e Ação Social, Renata Batista Ely, em sua visita à exposição.