MUNICÍPIO PARTICIPA DE FÓRUM SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A POPULAÇÃO IDOSA

Na última sexta-feira (30), representantes do município de Caibaté participaram, pela internet, do IV Fórum Regional da Pessoa Idosa, promovido pela Federação dos Clubes da Terceira Idade do RS (FECTIRGS) com colaboração do Conselho Estadual da Pessoa Idosa, da Frente Parlamentar em Defesa da Terceira Idade da Assembleia Legislativa e da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. No evento, foi debatido o Pacto Nacional da Pessoa Idosa e o fomento de políticas públicas para a terceira idade.

De Caibaté, acompanharam o evento os vereadores Léo Willers e Margarete da Silva de Souza, a assistente social do Município, Daniela Fraga, o presidente do Clube União da Terceira Idade, Juares Borges, e a secretária da Regional 5 da Terceira Idade, Elaine Miranda, que integra também o Conselho Estadual do Idoso.