PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN HERTHER ENTREGOU LEMBRANÇA A PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MARGARETE DA SILVA DE SOUZA PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO

Na manhã desta quinta-feira (01), junto ao Gabinete da Prefeitura Municipal, o prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther entregou uma lembrança a presidente do Legislativo Caibateense Margarete da Silva de Souza (Xica) pela passagem do seu aniversário que transcorre neste dia 01 de fevereiro. Daniel aproveitou parabenizou Margarete por toda trajetória de vida, dedicando boa parte dela a vida pública, que segundo Xica, são 27 anos dedicados a comunidade.

Queremos em nome da Administração Municipal parabenizar a vereadora e presidente do legislativo a querida amiga Xica pela passagem do seu aniversário e desejar votos de muita saúde, paz e sucesso.