PREFEITO DE CAIBATÉ E VICE PRESIDENTE DA AMM AMAURI PIRES DA SILVA PRESTIGIOU INAUGURAÇÕES EM MATO QUEIMADO

A convite, o prefeito municipal e vice presidente da Associação dos Municípios das Missões – AMM, Amauri Pires da Silva, participou na manhã desta sexta-feira (16) de dois importantes momentos para o município de Mato Queimado.

No primeiro momento foi inaugurado o caminhodromo, que foi construído na entrada da cidade de Mato Queimado, proporcionando mais segurança para que os munícipes possam realizar suas caminhadas, sendo este um investimento de R$ 391.000,00. Ainda pela manhã, em um segundo momento, junto a Brigada Militar em Caibaté, foi inaugurada a sala de videomonitoramento, sendo que o município de Mato Queimado, instalou 16 câmeras, sendo este um investimento de R$ 143.000,00 nas quais estão interligadas, entre Caibaté – São Luiz Gonzaga e nos próximos dias com a central de monitoramento em Porto Alegre.

O prefeito Amauri, na oportunidade como vice presidente da AMM, parabenizou o município de Mato Queimado pelos grandes investimentos, nos quais refletem também para a segurança de Caibaté e da região missioneira.

O evento contou com a cobertura ao vivo da Rádio Caibaté FM.