PREFEITO MUNICIPAL AMAURI PIRES DA SILVA RECEBEU CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO DE INAUGURAÇÃO DE OBRAS EM MATO QUEIMADO

O prefeito municipal de Caibaté e vice presidente da Associação dos Municípios das Missões - AMM, Amauri Pires da Silva recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira (13), a visita do prefeito do município vizinho Mato Queimado Sr. Joaquim Bourscheidt, onde no qual recebeu o convite para que o mesmo se faça presente nesta sexta-feira (16), oportunidade em que o município de Mato Queimado estará realizando um ato de entrega de obras. Na oportunidade serão entregues para a comunidade a obra do Caminhodromo e a sala de vídeo monitoramento da cidade de Mato Queimado.

O prefeito Amauri parabenizou o município pelos grandes investimentos e confirmou presença no ato que será realizado na próxima sexta-feira, destacando a grande parceria entre os municípios.