CAIBATEENSE ANDRÉIA KAEFER RECEBE HOMENAGEM DO LEGISLATIVO SÃO LUIZENSE

No ultimo dia 29 de maio, a Câmara Municipal de Vereadores de São Luiz Gonzaga, realizou uma bela homenagem aos servidores da área da segurança pública de São Luiz Gonzaga, sendo esta a solenidade de entrega da láurea Servidor da Segurança Pública Destaque, e na oportunidade manifestou publicamente o reconhecimento aos servidores que se empenham em sua profissão. A Caibateense Andréia Kaefer foi uma das homenageadas deste dia, por sua notória contribuição da defesa dos direitos da comunidade.

Os homenageados foram a soldado Solange Heineck Machado, do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM); o sargento João Gilberto Wammes, também do 14º BPM; a Inspetora Andreia Kaefer, da Polícia Civil; a agente Dalva Maria Urach, da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe); o soldado Jorge Luis Soares, do Corpo de Bombeiros; e o soldado Quenison Schneider, da Polícia Ambiental.

Queremos em nome da Administração Municipal por meio do prefeito Amauri Pires da Silva e do vice prefeito Daniel Seffrin Herther, estender o nosso reconhecimento belo brilhante trabalho que a mesma desenvolve, e votos de muito sucesso em suas funções.