PREFEITO AMAURI E VICE PREFEITO DANIEL RECEPCIONARAM CAIBATEENSES SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO CFC SÃO LUIZ

Na manhã desta segunda-feira (12), o prefeito municipal Amauri Pires da Silva, acompanhado do vice prefeito Daniel Seffrin Herther, recepcionaram junto ao Gabinete da Prefeitura Municipal de Caibaté, os irmãos caibateenses e sócios proprietários do CFC São Luiz de Santo Ângelo Mario Seffrin e Nico Seffrin.

Na oportunidade os gestores receberam convite para inauguração do Atendimento Especial Fora da Sede – CFC São Luiz, em Entre-Ijuís, na próxima sexta-feira (16) de junho. No local, serão ministradas aulas, expedição de carteira de motorista, renovação de CNH, alteração de categorias, inclusive com presença de médico e psicólogo.

Em nome da Administração Municipal parabenizamos aos empresários e irmãos caibateenses, no qual fazem um grande trabalho na região missioneira, se colocando sempre a disposição dos mesmos para as diversas parcerias.