PROJETO RELUZ EM EXECUÇÃO NO MUNICÍPIO DE CAIBATÉ

O município de Caibaté, foi contemplado com recurso de R$ 636 mil para implantação de um moderno sistema de iluminação pública, que prevê a troca das lâmpadas atuais, de toda a cidade, por lâmpadas de led, mais econômicas e duradouras. A conquista deve-se a uma mobilização do prefeito em parceria com o vice Daniel Seffrin Herther e secretários municipais, com o intuito de melhorar a qualidade da iluminação pública na cidade de Caibaté.

Além dos R$ 636 mil recebidos, o município dará contrapartida de aproximadamente R$ 200 mil para a execução dos trabalhos. A primeira etapa consistiu na licitação da empresa de engenharia que elaborou o projeto. A segunda está sendo realizada, sendo a compra do material e pôr fim a terceira etapa consiste na contratação de empresa para a instalação de todo material adquirido, no qual deverá de no máximo 45 dias iniciar esta etapa.

Para tanto a Administração Municipal informa que as manutenções estão suspensas, sendo que as substituições iniciarão nos próximos dias, evitando o desperdício de recursos públicos, no qual pedimos a compreensão da comunidade.