INSTALADO TOTEN DE AUTOATENDIMENTO DA CORSAN JUNTO AO SAGUÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL

Foi instalado na última semana junto ao saguão da Prefeitura Municipal de Caibaté, um toten de autoatendimento da Corsan. O mesmo tem promovido mais agilidade e praticidade no dia a dia do cliente da Corsan, facilitando o atendimento e reduzindo filas. Desde julho de 2020, quando a contratação dos totens entrou em vigência, a Corsan registrou uma média mensal de 30 mil serviços nos terminais.

Os totens também reúnem o maior número de pagamentos de faturas entre os canais de relacionamento da empresa. O sistema de pagamentos é a principal funcionalidade do totem. Ele possibilita ao usuário pagar as suas dívidas por meio de cartão de débito, crédito à vista ou parcelado com quitação simultânea no SCI, o sistema comercial utilizado na Corsan.

Os usuários têm compartilhado feedbacks positivos sobre os totens, destacando a facilidade e a simplicidade do sistema. Os terminais são intuitivos e de fácil usabilidade, além de contarem com os serviços mais atendidos pela Companhia.