PREFEITO AMAURI ENTREGA OFÍCIO E CONVITE PARA PROGRAMAÇÕES DO MÊS DE ANIVERSÁRIO DE CAIBATÉ AO GOVERNADOR EDUARDO LEITE

Ao longo desta sexta-feira (28), a comitiva caibateense, através do prefeito Amauri Pires da Silva, juntamente com o secretário de administração Adilson Bentz, secretário de educação, cultura e turismo Henrique Colpo de Lima e da chefe de seção de turismo de Caibaté Vivian Copetti, estiveram acompanhando diversos momentos junto a 20ª Fenamilho Internacional em Santo Ângelo.

Durante a tarde, a comitiva participou de importante fórum de debates, tendo a temática voltada para a inovação, através de palestras promovida pela Famurs. Ainda na oportunidade, o prefeito Amauri entregou os convites as lideranças missioneiras para participação no mês de aniversário de Caibaté, no qual no mês de maio, Caibaté celebra os 57 anos de emancipação político administrativa.

Para culminar o dia, juntamente com as demais lideranças missioneiras, o gestor municipal recepcionou o governador do estado Eduardo Leite, que juntamente com sua comitiva fez questão de participar da 20ª Fenamilho Internacional. Na oportunidade Amauri entregou ofício ao governador Eduardo Leite, convidando o mesmo para as nossas programações festivas, visto que no dia 12 de maio, o município estará inaugurando obras, através do programa Pavimenta, sendo este recurso estadual.

Mais um grande momento para Caibaté, pois o prefeito municipal Amauri Pires da Silva, levou ao encontro do governador as ações que Caibaté realiza, e que várias delas irão culminar nas programações dos 57 anos do Coração das Missões.