EM AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO, PREFEITO AMAURI PARTICIPOU DE REUNIÃO JUNTO A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E METROPOLITANO

Nesta quarta-feira (12), o prefeito municipal Amauri Pires da Silva, cumprindo importante agenda na Capital do Estado, esteve em reunião com o secretário de desenvolvimento urbano e metropolitano Carlos Rafael Mallmam e com o Diretor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Governo do Estado Willian Schumacher Ost.

Na oportunidade o prefeito Amauri buscou mais informações sobre o projeto Pavimenta 2. O Pavimenta 2 beneficia projetos de infraestrutura rodoviária incluindo obras de pavimentação (asfalto ou bloco de concreto), terraplanagem, drenagem, sinalização e acessibilidade. O objetivo é incentivar a melhora de acessos, serviços e equipamentos públicos, o que elevará a qualidade de vida de todos os cidadãos.

O gestor municipal entregou ainda, um convite para que os mesmos estejam na cerimonia de inauguração do asfaltamento da Rua Seffrin, que está programada para ocorrer no mês de maio, dentro das programações do mês de aniversário dos 57 anos de Caibaté.