SEGURANÇA PAUTOU ENCONTRO COM A BRIGADA MILITAR

Na última sexta-feira, dia 14 de abril, o Prefeito Municipal, Amauri Pires da Silva, e o Secretário de Educação, Cultura e Turismo, Henrique Colpo de Lima, receberam junto ao Gabinete da Prefeitura Municipal, a visita dos integrantes da Brigada Militar, representada pelo Policial André Hanke o Comandante Sgt Filipe Brum. Na ocasião o principal tema discutido foi sobre a segurança pública e o quê o município, em parceria com a Brigada Militar, podem fazer para melhorar ainda mais.

Os temas principais pautados em Caibaté foram as últimas rodadas do Campeonato Municipal de Futsal e o policiamento ostensivo que vem sendo realizado nas escolas, com todas as medidas preventivas as quais já vem ocorrendo de forma mais incisiva para tentar acalmar e tranquilizar as comunidades escolares.