PREFEITO EM EXERCÍCIO DANIEL SEFFRIN HERTHER RECEBEU VISITA DO AGRICULTOR ELISEU ADAMS

Na tarde desta segunda-feira (12), o prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther recebeu junto ao gabinete, a visita de seu grande amigo Eliseu Adams. Daniel como engenheiro agrônomo, sempre teve boa relação com o agricultor e desta forma seu Eliseu veio desta vez atender demandas do poder executivo.

“Daniel sempre me ajudou e sei que vai continuar me ajudando. Gosto muito do Daniel, pessoa do bem, que faz o bem. Caibaté precisa de gente assim ``, ressaltou Eliseu. Ainda na visita o prefeito Daniel destacou: "Temos uma relação com seu Eliseu de vários anos. Tenho um carinho e um respeito muito grande por este senhor, que com sua idade segue de exemplo a muitos agricultores ainda” destacou Daniel.