PREFEITO AMAURI PARTICIPOU DA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 55 ANOS DAS LOJAS QUERO-QUERO

Acompanhado do secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Adilson Bentz, o prefeito municipal Amauri Pires da Silva esteve prestigiando, em Caibaté, na manhã de segunda-feira (15) o aniversário de 55 anos da rede de lojas Quero-Quero, a convite da nova gerente Rosane Jardim Junker e equipe.

Em entrevista ao programa Comando Geral da Rádio Caibaté FM, Amauri destacou o belo trabalho que a Quero-Quero de Caibaté realiza na cidade, uma vez que abrange vários municípios do entorno, sendo também um grande público da cidade vizinha de Mato Queimado. O prefeito de Mato Queimado, Joaquim Bourscheidt, e o vice Mauro Hartmann também se fizeram presentes.

Em nome da Administração Municipal, parabenizamos a equipe e desejamos votos de sucesso a esta loja que há mais de três anos vem realizando um belo trabalho em nosso “Coração das Missões”.