FEIRA DO PASTEL DA APAE ARRECADA R$12 MIL

A Apae Caibaté Mato Queimado realizou ao longo da última semana a sua tradicional Feira do Pastel. Nesta segunda (15), pagas todas as contas, somou-se o valor de R$12,4 mil que entra no caixa da entidade para a execução dos diversos trabalhos com seus alunos assistidos.

Ao longo da semana, diretoria e equipe de colaboradores trabalharam na confecção e vendas dos pastéis, com um apoio maciço da comunidade que mais uma vez abraçou a causa. Neste ano, a entidade optou apenas pela realização da Feira, sem a promoção do tradicional Chá da Apae.

Queremos, em nome da Administração Municipal de Caibaté, através do prefeito Amauri Pires da Silva e do vice Daniel Seffrin Herher, parabenizar a equipe e diretoria que prestam um importante serviço em nossa cidade.