MUNICÍPIO AVERIGUA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA DECRETAR SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Foi realizada na Câmara de Vereadores de Cerro Largo, na última quinta-feira (30), reunião da Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil (Crepdec) para orientar coordenadores municipais sobre o correto encaminhamento de documentação necessária para decretar situação de emergência em função da estiagem. Além do representante de Caibaté, Dieire da Silva Welter, participaram coordenadores de Rolador, Roque Gonzales, Guarani das Missões, Mato Queimado, Campina das Missões, Porto Xavier, Porto Lucena, São Pedro do Butiá, São Paulo das Missões, Ubiretama e Salvador das Missões. O encontro foi presidido pelo prefeito de Cerro Largo, Paulo Almeida, e tratou ainda dos danos humanos e ambientais causados pela seca, preenchimento de laudos, relatórios fotográficos, entre outros assuntos necessários para homologação dos decretos pelo Governo do Estado.