PREFEITO EM EXERCÍCIO, DANIEL REPRESENTA CAIBATÉ EM REUNIÃO DA AMM EM CERRO LARGO

Na manhã da última sexta-feira (19), o prefeito de Caibaté em exercício, Daniel Seffrin Herther, participou de assembleia geral para fechamento das atividades do ano e confraternização entre governantes convocadas pela Associação dos Municípios das Missões (AMM), em Cerro Largo. Participaram do encontro prefeitos, vice-prefeitos, primeiras e segundas-damas de diversos municípios da região, além dos deputados estaduais Capitão Macedo e Eduardo Loureiro. De Caibaté, o servidor público Dieire Welter acompanhou o vice-prefeito Daniel, que estava a frente do Poder Executivo Municipal na semana passada em decorrência de viagem do prefeito titular, Amauri Pires da Silva, a Brasília.