CONSULTA POPULAR DESTE ANO TRAZ NOVIDADES

Na primeira fase da Consulta Popular de 2021 todos os cidadãos podem colaborar com ideias de projetos para melhorar a sua cidade, região e estado. Basta baixar o aplicativo gratuito Colab (www.colab.re) e enviar a sugestão até, no máximo, dia 12 de outubro.
Há 11 temas diferentes no aplicativo para serem escolhidos e as ideias selecionadas passam para a segunda fase, para serem votadas na reta final, que está prevista para novembro.

Para Caibaté, a Consulta Popular já trouxe inúmeros benefícios. Uma caminhonete para a Secretaria Municipal da Agricultura, ambulância nova para a Secretaria Municipal da Saúde, viatura para a Brigada Militar, projetos de pavimentação, entre vários outros benefícios, que somente são possíveis graças à participação massiva da população.