INAUGURADO CHIMARRÓDROMO NA PRAÇA VIRU KLIEMANN

Há mais de 15 dias sem registros de casos de Covid-19 no município, a Administração Municipal de Caibaté decidiu pela inauguração do Cantinho do Chimarrão instalado na Praça Viru Kliemann. O descerramento da fita inaugural ocorreu na manhã desta quarta-feira (29), em ato transmitido ao vivo pela Rádio Caibaté, com presença do prefeito Amauri Pires da Silva, vice Daniel Seffrin Herther, vereadores, secretários municipais e servidores públicos.

Já em funcionando, o Chimarródromo oferece água quente para o mate, gelada para o tererê e também natural (temperatura ambiente), num investimento total de aproximadamente R$ 8 mil.

Os organizadores - prefeito Amauri, vice Daniel e secretário de Administração Adilson Bentz - destacam que a idealização do projeto partiu da comunidade caibateense e foi prontamente acatada pela Administração, a fim de incentivar momentos de confraternização e qualidade de vida à comunidade, além de estimular a sustentabilidade pela possível redução do número de garrafas pet consumidas.

O projeto contempla ainda iluminação e uma bancada de mármore na estrutura, que devem ser instalados nos próximos dias.